terça-feira, 15 de março de 2016

Algumas ilustrações recentes

Algumas ilustrações recentes (Exceto a da Zatanna que foi feito ano passado mas que tá aí porque  sou fã da Zatanna)

Nadine de cosplay da personagem  Ellen Aim  do filme Ruas de Fogo / Streets of Fire

Zack fazendo crossover com a minha personagem favorita Kiyone do anime Tenchi Muyo

Zack em um crossover múltiplo e tendo uma luta "épica"
(Beavis, Butt Head, Sendo Takeshi e Bobby)

Zatanna


Bom, o motivo de eu fazer esses crossovers com o meu personagem Zack é simples, eu fiz porque eu quis e porque adoro crososvers, e porque gosto bastante dos personagens mencionados nas ilustrações.

Vários desenhos fizeram parte da minha infância e adolescência como Beavis,and ButtHead, Fantástico Mundo de Bobby, Shurato , Samurai Warriors (Samurai Troopers no original), Street Fighter 2 Victory, Fatal Fury,Tenchi Muyo, DBZ,CDZ e dentre outros.

Alguns casos conheci meio que recentemente mais a fundo como foi o caso dos animes Hajime no Ippo, Ashita no Joe, Ring ni Kakero e nos quais também me deram uma certa influencia.

Não me acho um mega desenhista, sendo bem franco em todos esses milianos (parando por um tempão e depois voltava e fazia uma coisa ou outra.) ainda sou um tanto amador e mesmo não parecendo eu me cobro muito. gosto de desenhar mas o caso é que não identifiquei o desenho como área de games, assim como sou péssimo em programação, mas existem outras áreas em games que quero conhecer e quem sabe me identificar com elas, por ex, gerenciamento de projetos. 

Quanto ao game, bom, ele está dando seus passos pequeninos mas é melhor do que não fazer nada mas uma coisa eu posso dizer, o game vai sair sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário